sexta-feira, 14 de março de 2008



GRAÇA E PAZ QUERIDOS

Que o amor insondavel de Deus pai esteja sobre cada um de vocês!!!!!!!!

Amados.


E, apoximadamente uma semana o site oficial do CAPNIL estara validado!!!!!
E um grande prazer poder abrir as portas da nossa igreja para você via internet!

Hoje quero te levar a refletir sobre algo:

O QUE É "QUERER MAIS DE DEUS"? O QUE ISSO PODE NOS TRAZER?

Atualmente, homens, mulheres, jovens e ate crianças estão pedindo por mais e mais de Deus, mas a grande maioria não sabe quais são as concequencias desse pedido.

Quando pedimos mias de Deus, pedimos mais responsabilidade, pois quando temos Deus dentro de nós, o espírito santo nos encomoda a fazer tudo que e da vontade de Deus.

A palavra ja diz em Marcos 8:34: "E chamando a si a multidão com os discípulos, disse-lhes: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me"

Ter mais e mais de Deus exige que neguemos a nossa vontade a cada dia e sacrifiquemos muitas vezes os nossos prazeres, para fazer o que esta no coração de Deus se realizar

João 12:26: "Se alguém me quiser servir, siga-me; e onde eu estiver, ali estará também o meu servo; se alguém me servir, o Pai o honrará."

Amados ele tem nos chamados e a vontade do criador e que a sua criação tenha a cada dia mais vontade de esta com o pai!
QUE BRTE NO TEU CORAÇÃO A VONTADDE DE TER MAIS E MAIS DE DEUS!!!!!!!!!!

GRAÇA E PAZ!

MARCOS FELIPE
MINISTRO DE LOUVOR
MIN.CENTRO DA ADORAÇÃO

Nenhum comentário: